COACH

Sinônimo de autenticidade, inovação e relevância, a marca nasceu no coração de Nova Iorque, em uma oficina familiar com o nome de Manhattan Bolsas de Couro. Inspirada no design de uma luva de baseball, a empresa deu início à criação de bolsas com design similar a seus atributos, como o preparo do couro flexível e com alta qualidade, além de altos padrões de técnicas de produção manuais. Pela segunda metade do século 20, Coach se tornou uma marca de renome mundial e uma das pioneiras da indústria de bens de couro, se estabelecendo com a original casa americana do couro​

Ver todos

Open Road

Coach Open Road é inspirado em uma viagem pela costa americana e na emoção de viver para a aventura.

Wild Rose

O Coach Wild Rose captura a atitude de espírito livre do Coach. Ousada e sensual, evoca a beleza indomável dos campos de flores silvestres.​

DREAMS SUNSET

O aroma inspirado pelas aventuras de espírito livre, com um pôr do sol no horizonte. Notas amadeiradas florais convidam você a uma nova aventura, espontânea e cheia de cores​

Man Blue

O Céu azul, estradas longas e amplos espaços abertos. O Coach Blue celebra a liberdade, o otimismo e a emocionante sensação de uma viagem prestes a começar

​ COACH GREEN

Inspirado na sensação relaxante de refúgios verdes vívidos em meio à energia dinâmica da cidade.

Coach

A perfumista Marie Salamagne capturou esse sentimento com um perfume que oferece o equilíbrio perfeito entre um espírito urbano vivido e um sentimento natural.

Coach

A Coach foi fundada em 1941 como uma empresa familiar. Num loft em Manhattan, seis artesãos criaram uma coleção de produtos de couro, usando habilidades passadas de geração em geração. Rapidamente, os clientes começaram a buscar pela qualidade e característica única dos produtos Coach.​

Agora conhecida mundialmente, a Coach continua a manter os altos padrões de qualidade do seus produtos e materiais. Os funcionários da Coach continuam comprometidos com este excepcional trabalho, seguindo cuidadosamente aos princípios de qualidade e integridade que definem a empresa.​

Em maio de 2015, Coach adquiriu a Stuart Weitzman, que é líder na fabricação e desenvolvimento de calçados femininos de luxo. Assim como a Coach, esta marca também busca inovação e presença, além de valorizar seus clientes. Também é conhecida por sua qualidade e pelo fato de combinar moda e função.​

Coach