COACH

Sinônimo de autenticidade, inovação e relevância, a marca nasceu no coração de Nova Iorque, em uma oficina familiar com o nome de Manhattan Bolsas de Couro. Inspirada no design de uma luva de baseball, a empresa deu início à criação de bolsas com design similar a seus atributos, como o preparo do couro flexível e com alta qualidade, além de altos padrões de técnicas de produção manuais. Pela segunda metade do século 20, Coach se tornou uma marca de renome mundial e uma das pioneiras da indústria de bens de couro, se estabelecendo com a original casa americana do couro​

Coach

Dreams Sunset

O aroma inspirado pelas aventuras de espírito livre, com um pôr do sol no horizonte. Notas amadeiradas florais orientais luminosas convidam você a uma nova aventura, espontânea e cheia de cores​

Blue

Céu azul, estradas longas e amplos espaços abertos. O Coach Blue celebra a liberdade, o otimismo e a emocionante sensação de uma viagem prestes a começar

Floral Blush

Floral Blush é um perfume divertido e refrescante que celebra a cultura americana, em um momento de aventura e a energia despreocupada do verão​ 

Platinum

Inspirado em uma viagem pelas estradas americanas. Dinâmico e quente, incorpora o lado aventureiro do homem Coach, criando uma assinatura quente, sensual e elegante​

​ COACH DREAMS SUNSET

Viva seus sonhos com a nova fragrância Coach

Coach

As amigas Jean Cambelle e​ Binx Walton apresentam o novo perfume de Coach inspirado em aventuras de espírito livre, com o pôr do sol no horizonte.​

Coach

A Coach foi fundada em 1941 como uma empresa familiar. Num loft em Manhattan, seis artesãos criaram uma coleção de produtos de couro, usando habilidades passadas de geração em geração. Rapidamente, os clientes começaram a buscar pela qualidade e característica única dos produtos Coach.​

Agora conhecida mundialmente, a Coach continua a manter os altos padrões de qualidade do seus produtos e materiais. Os funcionários da Coach continuam comprometidos com este excepcional trabalho, seguindo cuidadosamente aos princípios de qualidade e integridade que definem a empresa.​

Em maio de 2015, Coach adquiriu a Stuart Weitzman, que é líder na fabricação e desenvolvimento de calçados femininos de luxo. Assim como a Coach, esta marca também busca inovação e presença, além de valorizar seus clientes. Também é conhecida por sua qualidade e pelo fato de combinar moda e função.​

Coach