PAGAMENTOS
A Just Click trabalha com pagamentos por cartão de crédito, e por boleto bancário.
Utilizamos atualmente a empresa Cielo como intermediadora das transações.
Aceitamos cartões de crédito das bandeiras: Mastercard, Visa, Dinners, Hipercard, e Elo.
Não tenho cartão de crédito. Como posso pagar?
Para os clientes que não utilizam cartão de crédito, temos a opção de boleto bancário.
Não são aceitos cartão de débito para pagamento.
Sim, você pode parcelar em até 5x sem juros, pelo cartão de crédito
Não realizamos parcelamento no boleto bancário.
Salvo algumas exceções, o pagamento por cartão de crédito tende a ser confirmado em poucos minutos.
Já para pagamentos por meio de boleto bancário, a aprovação pode levar até 3 dias úteis, devido ao prazo de compensação solicitado pelo banco.
Sim, porém indicamos que o cadastro para compra seja com os mesmos dados do titular do cartão, a fim de facilitar a comprovação de dados e autenticidade.
Meu pagamento não foi aprovado. O que aconteceu?
Há diversos fatores que influenciam na não autorização de uma compra. Sendo os mais comuns:
- Falta de limite de crédito
- Dados digitados incorretamente (número do cartão, nome do titular, data de validade, e/ou código de segurança)
- Suspeita de fraude: a administradora do cartão pode bloquear o cartão para proteger o cliente de uma possível fraude. Essa situação costuma ocorrer em caso de compras em valores altos realizadas pela internet ou quando há erro nas informações pessoais passadas na hora da compra.
Indicamos que verifique os dados, e caso esteja tudo correto, entre em contato com seu banco para melhor averiguação.