TROCA E DEVOLUÇÃO
Posso trocar ou devolver meu produto?
Você pode trocar seu produto, independentemente da categoria, marca ou coleção; para isso você conta com o prazo de 07 (sete) dias para fazer sua solicitação, esse prazo começa a ser contado a partir da data de recebimento da compra.
Os encargos da 1ª troca/devolução serão gratuitos, ou seja, não haverá custo de envio do produto até nosso Centro de Distribuição.
Após a comprovação de recebimento da mercadoria por parte do Centro de Distribuição, será liberado um vale compras, relativo ao valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra, do item que desejar.
O reenvio ficará a critério de escolha de frete do cliente, sendo que se houver diferenças de valores em relação ao primeiro envio, o mesmo ficará responsável pelo pagamento.
A Just Click isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto a nós enviado sem comunicação prévia, fora do prazo acima informado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Condições para troca ou devolução:
- A solicitação deve estar no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (até 7 dias após o recebimento da mercadoria).
- O item não deve apresentar nenhum indício de uso.
- Brindes não são passíveis de troca.
Em casos de desistência do pedido, o estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento da compra. Podendo ocorrer das seguintes formas:
- Cartão de Crédito: O estorno é solicitado pela Just Click de maneira automática assim que constatado a devolução do produto dentro das condições acima informadas; porém é necessário ressaltar que pode levar de 3 a 30 dias úteis para que os valores constem em sua fatura.
Esse prazo é determinado pelo seu banco, de acordo com a data de fechamento da fatura.
- Boleto: Será realizado por meio de depósito em conta bancária a ser informada pelo cliente.
Sua solicitação deve ser enviada para o email: trocas@justclick.com.br
É importante que nos seja informado: Nome conforme cadastro, CPF, Número do Pedido, e Motivo da solicitação.
Produtos já utilizados e que não apresentarem nenhum defeito de fabricação não serão trocados, ou ressarcidos, em nenhuma hipótese.