POLÍTICA DE ENVIOS
O Prazo de Entrega é sempre contado em dias úteis, tendo início a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, confirmação esta que pode ser imediata, bem como levar até 3 dias úteis.
O prazo varia de acordo com o local de entrega, forma de envio escolhida e disponibilidade em estoque.
Nossos serviços de entregas são realizados de três formas: Correios - Nas modalidades PAC e SEDEX Transportadora - Total Express
São realizadas até três tentativas de entrega no local informado.
É imprescindível que tenha uma pessoa responsável no local da entrega. Caso não exista ninguém no dia da entrega, os destinatários receberão um aviso na residência informando que será efetuada nova tentativa no dia seguinte (ou no próximo dia útil), ou contato telefonico, a fim de reprogramarem a entrega. Frisamos que este aviso não ultrapassa a terceira tentativa.
Caso haja devolução da (s) encomenda (s) para o centro de distribuição, por impossibilidade de entrega devido ausência de destinatário, ou endereço incorreto/insuficiente, caberá a parte compradora arcar com todos as despesas de reenvio, caso haja a necessidade. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, e os valores dos mesmos serão informados ao cliente por e-mail, com as respectivas formas de pagamento.
É importantíssimo você garantir que seu endereço esteja correto, pois nada é editado pela Just Click. O sistema de etiquetagem é automático e integrado com o cadastro do cliente.
Pedimos que tenha máxima atenção, pois as encomendas são entregues no endereço indicado e existe a possibilidade das mesmas serem recebidas por terceiros (exemplos: porteiros, domésticas, secretárias, etc).
Após confirmado o envio, você receberá no email cadastrado para compra, um link para acompanhamento da entrega.
Lembre-se sempre de cadastrar um email válido, e de uso recorrente.
Caso resida em condomínios, ou indique um endereço comercial para entrega, verifique sempre com as demais pessoas que fazem parte do local, a possibilidade de terem recebido a encomenda.
Sua mercadoria pode já estar no local, apenas esqueceram de informar o ocorrido.
Se este não for o caso, por favor entre em contato conosco por nossos meios de atendimento ao cliente, informando sempre o número do pedido, e CPF cadastrado.